Novo site do Portal do Border

O canil com criação de border collies Portal do Border lançou na semana passada nova identidade visual e novo site produzido em parceria com o Jump Agility. No novo site,  todo construído com a tecnologia WordPress, cada cão tem sua página, um novo blog de noticias e informações sobre a raça, o site é inteiramente tagueado facilitando a busca de informações.

O canil também oferece a partir de agora atendimento no aplicativo Whatsapp, que já acontecia e agora foi oficializado, além da página no Facebook, telefone, e-mail, instagram e no local.

Bona - Border Collie

Bona – Border Collie

A criação do Portal do Border hoje é uma das principais na America latina voltada ao Agility e outros esportes caninos. Bona, fêmea filha do Dino, bi-campeão brasileiro e campeão mundial da modalidade, foi na última temporada com seu condutor José Luiz a border collie mais premiada do Brasil tendo vencido todas competições nacionais que participou no G3 (grau máximo do agility) além do Américas e Caribe onde venceu no individual e por equipes. Copa CBA, Américas & Caribe, Bi-Campeonato Brasileiro e Seletivas (Copa Sergio de Castro). No Américas e Caribe diversos condutores de diferentes países participaram com seus border collies vindos da criação do Portal do Border – Hundewelt.

No A&C2014 com Enya Li Hundewelt (Portal do Border) e Frank Lí de Lima-Peru, foto Douglas Graham

No A&C2014 com Enya Li Hundewelt (Portal do Border) e Frank Lí de Lima-Peru, foto Douglas Graham

O Portal do Border fechou parceria com as marcas Fórmula Natural e BioDog, e toda sua criação passa a utilizar os produtos de primeira qualidade das empresas BioPet e AdimaxPet.

Com mais de 15 anos de experiência no melhoramento e aprimoramento da raça Border Collie, o médico Veterinário Jose Luiz e sua esposa, administradora de empresas, Marcela Checchia vem se aprimorando cada vez mais na raça.

Visite agora o novo site do canil Portal do Border: http://www.bordercollie.cc Excelentes filhotes de border collie!

Portal do Border - Filhotes de Border Collie

Portal do Border – Filhotes de Border Collie

Deixe um comentário